Primeiros testes do ano para Bruno Magalhães na Toscânia


Bruno Magalhães teve o seu primeiro teste de preparação da época 2014 na Toscânia, Itália, ao volante do Peugeot 207 S2000. Cerca de 100 quilómetros percorridos em terra  com vista à preparação da primeira corrida da temporada, o Rali da Acrópole na Grécia  pontuável para o Campeonato Europeu de Ralis.

Bruno Magalhães
Bruno Magalhães

Bruno Magalhães e o seu navegador Carlos Magalhães, vão disputar a primeira prova ainda com o 207 S2000 e só depois, no SATA Rally Açores, com o novo Peugeot 208 T16.  Este teste revelou-se de primordial importância já que o piloto português está afastado da  competição há alguns meses.

“A última vez que competi em terra foi no Rali dos Açores do ano passado. Foi bom voltar a esta realidade. Fizemos cerca de 100 quilómetros com o intuito de ganhar ritmo competitivo mas também, da preparar uma das etapas do Rali da Acrópole que será em terra. A outra, será em asfalto, e essa só quando estivermos já na Grécia é que vamos prepará-la. O carro não teve qualquer evolução desde a última vez que o pilotei, pelo que a esse nível não houve qualquer trabalho a fazer. Em suma, foi um bom teste e do  meu ponto de vista muito importante, para o arranque da temporada”, rematou Bruno Magalhães que este ano vai disputar seis provas do Campeonato Europeu de Ralis.

O Rali da Grécia vai para a estrada a 28 de Março e tem o seu término a 30 de Março.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s