Renato Pita rumo à Irlanda


Renato Pita continua a preparar a participação no rali Circuit of Ireland, que irá decorrer em Belfast, na Irlanda, aquela que será a sua primeira prova na edição deste ano do FIA Rally Championship. O piloto português esteve a testar o Peugeot 208 R2 em Ponte de Lima, durante dois dias (10 e 11 de Março) para que tudo corra de feição no seu rali de estreia na competição onde está inserido pela segunda vez consecutiva.

Peugeot 208 R2 de Renato Pita
Peugeot 208 R2 de Renato Pita

As horas de treino serviram sobretudo para testar as suspensões e alinhamentos. E também para preparar uma alteração no que às notas diz respeito, que passam a ser numéricas. Esta alteração está relacionada com a dificuldade de descrever as classificativas no estrangeiro com apenas duas passagens de reconhecimento. No final deste mês, o Peugeot 208 R2 de Renato Pita voltará a ser testado.

“Estou contente com o trabalho que temos desenvolvido. Estou confiante, motivado e o carro tem correspondido muito bem ao que espero dele. Resta continuar a trabalhar com afinco para que tudo esteja a postos no momento de iniciar o rali”, diz Renato Pita.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s