Alpine defende o seu título nas European Le Mans Series


O regresso vencedor da Alpine em 2013 – uma vitória e três pódios nas ELMS – permitiram dar um novo fôlego a esta marca lendária. Nesta segunda temporada a presença nas 24 Horas de Le Mans é o objectivo prioritário.

Alpine A450
Alpine A450

« Na temporada passada escreveu-se uma nova página na extraordinária história da marca Alpine», lembra Bernard Ollivier, Director da Alpine. «O talento e o trabalho de toda uma equipa permitiram conquistar os primeiros títulos desta nova era da marca Alpine. Mas esta vitória é apenas uma etapa na aventura de renascimento da Alpine que se alimenta do desporto, do desafio técnico e de um projecto industrial.»

 

«Os títulos de Equipa e de Pilotos foram a recompensa do trabalho realizado », diz Philippe Sinault, Team Principal da Signatech-Alpine. «O entusiasmo gerado pelo retorno da Alpine à competição e o sucesso que obteve logo no primeiro ano criaram uma dinâmica excepcional. Para esta segunda época toda a equipa está motivada para repetir o sucesso e com uma motivação particular para a presença nas 24 Horas de Le Mans. »

O Alpine A450 estará em pista, para os primeiros ensaios oficiais das European Le Mans Series, nos dias 1 e 2 de Abril no circuito de Paul Ricard.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s