Dunlop no Grande Prémio de Motorcross de Talavera de La Reina


O circuito de Talavera De La Reina, a 150 quilómetros de Madrid, recebe este fim-de-semana uma nova prova do Campeonato do Mundo de Motocross FIM na que será a sétima prova depois do último fim-de-semana na Holanda.

Dunlop
Dunlop

A pista espanhola tem o piso mais duro da temporada, pelo que o pneu Geomax MX52 da Dunlop poderá ser usado nas rodas dianteira e traseira pela primeira vez esta temporada. O pneu traseiro para a temporada 2014 inclui novos blocos laterais que melhoram o rendimento nas curvas e maximizam a condução em terreno duro. Nesta pista não é celebrado o Campeonato do Mundo de Motocross FIM há três anos e neste sentido é uma pista nova para a Dunlop. Contudo, a maior preocupação é a saúde dos pilotos das equipas da Dunlop. Enquanto Evgeny Bobryshev está a recuperar dos ferimentos e a recuperar forças, Max Nagl continua afastado com ferimentos nas mãos. Por outro lado, a participação de Gautier Paulin está em dúvida após o acidente na Holanda.

Eddy Seel, Coordenador Dunlop Motocross refere que “uma vez mais, muito facilmente, poderíamos ter obtido uma vitória no passado fim-de-semana na prova da Holanda. É frustrante, porque parece que estamos a passar por uma maré de azar. Estamos a demonstrar o nosso ritmo e capacidade para vencer, mas os acidentes e os problemas mecânicos estão a impedir-nos de obter vitórias. O acidente de dois dos nossos três pilotos na segunda prova foi muito duro. Também esperamos que os ferimentos de Gautier não afetem a sua prestação durante muito tempo. Além disso, é muito triste que isto tenha acontecido quando está em tão boa forma. O lado positivo, além do grande ritmo que demonstrámos, é o desempenho e rendimento assinaláveis de Kiara e a recuperação da sua liderança no campeonato feminino. Os nossos parabéns à Kiara.”

“Temos uma nova pista perante nós, por isso será interessante ver o que escolhem os pilotos. Acredito que a pista é suficientemente dura para que o Geomax MX52 da Dunlop seja a melhor opção, mas vamos ajudar os pilotos a que façam as suas escolhas depois dos treinos. No entanto, podemos ver-nos reduzidos a participar apenas com dois pilotos neste fim-de-semana” acrescenta Eddy Seel.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s