#Lamborghini Super Trofeo : Carina Lima e Alexandre Martins presentes


Carina Lima e Alexandre Martins disputam este fim-de-semana a segunda ronda do Blancpain Lamborghini Super Trofeo, que terá lugar no mítico circuito britânico de Silverstone.LM04

Considerado o mais rápido troféu monomarca do mundo, onde os Lamborghini Gallardo LP 570-4 têm dado grande espetáculo, a dupla portuguesa, que se estreia este ano nesta competição, tem como objetivo aprender o máximo possível, tanto a nível de circuitos como do próprio carro.

Carina Lima participou na primeira jornada realizada em Monza, Itália, no mês de Abril tendo conquistado o 20º posto em ambas as corridas naquela que foi a sua primeira experiência com o carro. “Foi o meu primeiro contacto com o carro e com a pista, a adaptação foi muito positiva, mas podemos evoluir ainda bastante ao longo da temporada”, referiu a piloto portuguesa, que a seguir à prova italiana, realizou mais 4 sessões de testes, em Monza, Paul Ricard e dois em Silverstone, nestes últimos já na companhia do seu companheiro de equipa Alexandre Martins.

“Conseguimos tirar bom proveito de todos os testes, tanto a nível de adaptação à condução do Lamborghini Gallardo LP 570-4, que é uma máquina extraordinária, como aproveitámos para conhecer os circuitos onde disputaremos provas este ano”, prosseguiu Carina Lima.

Para Alexandre Martins: “O nosso objetivo para já tem sido cumprido. Queremos aprender o máximo possível do carro, fazer quilómetros, conhecer bem as pistas e evoluir com vista aos próximos anos. Estamos muito satisfeitos por participar neste troféu que é muito atrativo, com uma viatura de grande prestígio, corridas muito interessantes e sempre bastante disputadas”.

Inscritos pela Automobili Lamborghini Racing Team Germany, a dupla portuguesa disputará este ano as 5 provas europeias, Monza (que já decorreu), Silverstone (23 a 25 de Maio), Paul Ricard (28 e 29 de Junho), Spa-Francorchamps (23 a 27 de Julho) e Nurburgring (19 a 21 de Setembro) e ainda a grande final mundial em Sepang na Malasia a 22 e 23 de Novembro.

Cada jornada do Blancpain Lamborghini Super Trofeo é composta por duas corridas de 50 minutos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s