Rally Vidreiro Centro de Portugal 2014


O Clube Automóvel da Marinha Grande tem tudo preparado para receber a 5ª prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, e também para o Campeonato de Ralis do Centro e ainda o Rali Sprint.

Rally Vidreiro Centro de Portugal
Rally Vidreiro Centro de Portugal

De braço dado com as Festas da Cidade da Marinha Grande, o evento possui a dose competitiva necessária para garantir uma jornada de sucesso para o desporto automóvel nacional. “Gostaríamos que as condições atmosféricas colaborassem com o rali”, disse Nuno Jorge, diretor de prova do CAMG.

Em relação à lista de 23 inscritos no Campeonato Nacional de Ralis, prevêem-se lutas animadas entre o tricampeão nacional Ricardo Moura, a estrear o novo Ford Fiesta R5 em pisos de asfalto, com o líder do presente campeonato Pedro Meireles, após quatro vitórias consecutivas ao volante do Skoda Fabia S 2000. O bem guiado Porsche 997 GT3 contribui para o estatuto de favorito de José Pedro Fontes, sem esquecer ainda a experiência de Adruzilo Lopes com o eficaz Subaru Impreza R4, ou a prestação dos Ford Fiesta R5 de João Barros e Diogo Salvi. Estão portanto reunidas as condições para uma excelente edição do Rallye Vidreiro Centro de Portugal.

Relembramos que a prova começa amanhã com duas passagens pela especial do Farol (18h00 e 19h00) e a Super Especial da Marinha Grande agendada para as 21h00. No sábado, três passagens por Caranguejeira, duas por Espite/Matas e mais uma pelo troço do Farol, complementam a prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s