#IsleofMan2014: Michael Dunlop vence em Superstock com pneus Dunlop


Michael Dunlop é, sem dúvida, o homem do momento, tendo conseguido a sua segunda vitória nas corridas deste ano na Ilha de Man. Dunlop, que partilha o mesmo apelido que a sua marca de pneus, conseguiu a sua nona vitória em TT em Superstock e ainda pode alcançar o pódio este ano.

Michael Dunlop
Michael Dunlop

Com uma diferença de mais de 15 segundos sobre Dean Harrison, Michael Dunlop dominou a corrida de Superstock com Bruce Anstey, que também corre com pneus Dunlop, tendo conseguido lugar no pódio.

Todos os pilotos de Dunlop, incluindo Michael Dunlop, Anstey, McGuinness, Cummins y Rutter, correram com pneus D212 GP Pro que foram introduzidos no ano passado e que conseguiram duas vitórias em 2013.

“Devemos felicitar Michael que continua a sua série de vitórias este ano com pneus Dunlop” refere Mark Sears, Product Support Manager da Dunlop Motos. “Os D212 GP Pro é um pneu desenvolvido para ser utilizado em estrada e, ganhar este TT reforça a nossa plataforma Race to Road (competição de estrada) e as suas melhorias e inovações permitem desenvolver um produto com melhor qualidade para o cliente final. Todos os nossos pilotos se encontram muito bem posicionados e estamos ansiosos por ver mais bonés Dunlop no pódio ao longo da semana”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s