Gonçalo Inácio dá vitória à Araújo Competição nas Single Seaters series de Vila Real


Depois da amargura para a Araújo Competição por ver Gonçalo Araújo acabar a sua corrida com um despiste, houve alegria na  corrida de Single Seaters, onde a formação da grelha deixava antever uma grande luta entre os três que já se tinham distinguido na primeira prova em Braga, Gonçalo Inácio, Tiago Marques e Tiago Raposo de Magalhães.

Gonçalo Inácio
Gonçalo Inácio

Poucas curvas volvidas do arranque, cedo se viu que este último não estava tão à vontade no traçado de Vila Real, seguindo-se uma série de voltas com Tiago Marques na liderança mas Gonçalo Inácio colado à traseira do Mygale deste. Mais uma vez, as dobragens viriam a fazer a diferença, quando um piloto atrasado se atravessou à frente do comandante da corrida a duas voltas do final, obrigando este a travar fortemente e dando a Gonçalo Inácio o ensejo de o ultrapassar.

O piloto do Ray com as cores da Koala não mais seria ameaçado e cortou a meta triunfante, dando à Araújo Competição a primeira vitória do fim de semana em Vila Real, que o piloto de Benavente espera repetir na segunda corrida dos Single Seaters.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s