Pedro Lamy no “Top 5” nas 24 Horas de Nurburgring


Pedro Lamy, Stefan Mucke e Darren Turner terminaram as 24 Horas de Nurburgring na quinta posição. Um bom resultado para o trio da Aston Martin oficial que apesar dos problemas na parte inicial da prova conseguiu recuperar várias posições para terminar no “Top 5” da geral.

Pedro Lamy
Pedro Lamy

“Foi uma corrida muito disputada. Todos andaram sempre nos limites e felizmente pudemos contar com um carro extremamente fiável que nos permitiu chegar ao final na quinta posição. Parecia mais uma corrida de “sprint” do que de 24 horas”, afirmou Pedro Lamy.

“Infelizmente, na parte inicial da prova tivemos um problema com a mangueira de reabastecimento que nos fez perder algum tempo, mas depois conseguimos recuperar várias posições e concluímos a prova na quinta posição. Julgo que foi um bom resultado para a equipa tendo em conta os contratempos que tivemos ao longo da prova”, concluiu o piloto português.

A próxima prova de Pedro Lamy será a 20 de Setembro, pontuável para o Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC), no Circuito das Américas, no EUA.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s