A primeira metade do Nacional de Todo-o-Terreno fica completa com a realização da Baja TT Oleiros-Proença-Mação, que começa amanhã sexta-feira dia 27, com a Super Especial de 5,09 Km a percorrer por duas vezes. No Sábado dia 28, a caravana enfrentará mais 320 km de troços cronometrados.
João Ramos enfrenta esta terceira prova do Campeonato de forma muito confiante conforme o próprio manifestou “Encaro esta prova com muito optimismo. Após ter demonstrado a competitividade do RAV4-Proto na prova anterior, decorrida na zona de Alcoutim. Ultrapassado o problema que levou a desistir, o tirante que liga a o seletor à caixa de velocidades, encontro-me com mais confiança por lutar pelos lugares da frente”.
O RAV4-Proto tem sido alvo de várias melhorias e tem evoluído significativamente, ficando mais competitivo, esperando a equipa que tal se possa traduzir em maior rapidez e num bom resultado. João Ramos sabe que tem um forte handicap em relação à concorrência, no entanto isso não o faz esmorecer conforme referiu: “Tenho consciência que o RAV-Proto não é tão competitivo como os carros de nova geração que estão na linha da frente, mas como sempre vamos lutar para alcançar um resultado interessante”.