João Ramos na na Baja TT Oleiros-Proença-Mação


A primeira metade do Nacional de Todo-o-Terreno fica completa com a realização da Baja TT Oleiros-Proença-Mação, que começa amanhã sexta-feira dia 27, com a Super Especial de 5,09 Km a percorrer por duas vezes. No Sábado dia 28, a caravana enfrentará mais 320 km de troços cronometrados.

João Ramos enfrenta esta terceira prova do Campeonato de forma muito confiante conforme o próprio manifestou “Encaro esta prova com muito optimismo. Após ter demonstrado a competitividade do RAV4-Proto na prova anterior, decorrida na zona de Alcoutim. Ultrapassado o problema que levou a desistir, o tirante que liga a o seletor à caixa de velocidades, encontro-me com mais confiança por lutar pelos lugares da frente”.

O RAV4-Proto tem sido alvo de várias melhorias e tem evoluído significativamente, ficando mais competitivo, esperando a equipa que tal se possa traduzir em maior rapidez e num bom resultado. João Ramos sabe que tem um forte handicap em relação à concorrência, no entanto isso não o faz esmorecer conforme referiu: “Tenho consciência que o RAV-Proto não é tão competitivo como os carros de nova geração que estão na linha da frente, mas como sempre vamos lutar para alcançar um resultado interessante”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s