Miguel Campos regressa à competição no Rali Vinho Madeira


Miguel Campos está de regresso aos ralis e logo numa prova tão especial para si, o Rali Vinho Madeira, que se realiza entre os dias 1 e 3 de Agosto. Com vários títulos de campeão nacional, seja absoluto ou de Grupo N e o vice-campeonato europeu em 2003, o piloto de Famalicão reuniu as condições necessárias para se apresentar à partida da edição deste ano do Rali Vinho Madeira com o objectivo de lutar pela vitória.

Miguel Campos
Miguel Campos

Miguel Campos, que já venceu esta importante prova quando era pontuável para o Campeonato da Europa da especialidade, renova assim as ambições de procurar o triunfo. Para isso, conta com a experiência e o conhecimento do co-piloto, Vítor Calado, que soma no seu palmarés vários títulos regionais de ralis, sejam absolutos como de Grupo N.

“Este ano vou voltar ao Rali Vinho Madeira com objectivos ambiciosos. Trabalhámos muito nas últimas semanas para assegurar todos os pressupostos que nos dessem garantias de sucesso e acredito que temos as condições necessárias para lutar pelos primeiros lugares. Conto com a competência e a experiência do Vítor Calado que é um co-piloto com um conhecimento muito grande dos ralis na Madeira e que certamente será uma mais-valia para atingirmos as nossas metas”, afirmou Miguel Campos.

Para Victor Calado, competir no Rali Vinho Madeira com Miguel Campos representa um tremendo desafio. “É um grande prazer e uma honra ter recebido o convite de um piloto como o Miguel Campos. O desafio e a responsabilidade são tremendos. Vou fazer tudo para ajudar o Miguel neste regresso à Madeira e na luta pelo melhor resultado possível”, sublinhou Victor Calado.

Neste momento, a equipa ainda não definiu qual o carro que vai utilizar na 55a edição do Rali Vinho Madeira, embora esteja garantido que terá as especificações para que Miguel Campos e Vítor Calado disputam o primeiro lugar com os adversários. “Temos algumas soluções em cima da mesa mas ainda não tomámos a decisão final. Queremos preparar tudo com o máximo de cuidado e critério para que nada nos escape e possamos arrancar para o Rali Vinho Madeira com a consciência de que fizemos tudo para sermos competitivos. Acreditamos que poderemos anunciar mais pormenores sobre o projecto, como o carro e a estrutura que dará assistência, nos próximos dias”, explicou o piloto.

A 55a edição do Rali Vinho Madeira é uma prova pontuável para o Troféu Europeu de Ralis e para o Campeonato Nacional da disciplina.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s