Tiago Monteiro sai de 6º e 5º em Xangai


Realizou-se esta madrugada a sessão de qualificação do WTCC em Xangai com Tiago Monteiro a assegurar a sexta e quinta posições da grelha para a primeira e segunda corridas respectivamente.

Tiago Monteiro

Num circuito onde as rectas longas penalizam o Honda Civic, este resultado acaba por ser bastante positivo para o piloto português: “Honestamente acabou por ser melhor do que aquilo que imaginei. Não é posição ideal para lutar por um lugar no pódio, mas penso que ainda assim vamos conseguir arrecadar pontos importantes para cimentar a quarta posição no Campeonato. Demos o nosso melhor na qualificação e para já está tudo a correr melhor que em Pequim, o que é um bom indicador”, explicou Tiago.

As duas corridas de amanhã têm um papel importante numa altura em que o Campeonato entra na recta final: “Somar o maior número de pontos é a principal preocupação mas também fazer duas boas exibições procurando extrair o potencial do Honda Civic que melhorou significativamente face ao início da época. Penso que com dois bons arranques podemos conseguir bons resultados. Estou confiante que vai tudo correr bem”, concluiu Tiago Monteiro ciente que pode ser um dos protagonistas das duas corridas.

A transmissão das duas provas acontece ao início da manhã de Domingo pelas 7.45h e 8.45h.  

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s