#CNTT : Sandro Luis Dias de #Angola para Nacional em 2015


foto Press Release oficial
foto Press Release oficial

Depois de em 2014 ter vencido o Campeonato Angolano de Rali/Raid (CARR) aos comandos de uma Mazda BT-50 3.0, o piloto angolano Sandro Luís Dias vai, em 2015, apostar na disputa de pelo menos duas provas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, organizado pela FPAK.
O piloto acredita que a evolução da sua carreira passa por competir num campeonato mais competitivo e daí a aposta no nosso campeonato. “Para já é certo que irei participar em duas provas do Campeonato português. Depois, dependendo da viatura e do orçamento poderei pensar em sonhar um pouco mais alto” afirma o piloto que em 2014 venceu três provas do CARR e pontuou nas restantes em que participou.
Para além deste desafio, o piloto de 40 anos que irá continuar a ser navegado por Dário Guerreiro tenciona também participar nas etapas do Dakar Series 2015. “Angola tem todas as condições para receber este evento. Temos dunas e montanhas fantásticas e se a Dakar Series passar por cá certamente irei marcar presença nessa competição”, adianta. Recorde-se que no passado mês de Novembro, o diretor do Instituto do Fomento Turístico angolano, Eugénio Clemente, afirmou que Angola poderá receber uma das etapas desta competição com etapas entre Luanda e o deserto do Namibe.
Garantida também está a presença de novo na Campeonato Angolano de Rali/Raid onde irá tentar revalidar o título alcançado em 2014: “No próximo ano irei lutar por revalidar o título em Angola, fazendo a gestão com a presença nas outras provas. É importante para mim continuar a participar neste campeonato e continuar a melhorar a minha performance enquanto piloto de Todo-o-terreno“, afirmou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s