#FilipeAlbuquerque #24hDaytona


Filipe Albuquerque confirma participação nas 24h de Daytona que decorre este fim-de-semana de 23 a 24 de Janeiro. Numa prova onde brilhou e foi vencedor em 2013 na classe GT, chega agora a altura de disputar a mítica prova americana na classe PC (Prototype Challenge) com a equipa StarWorks no Oreca #8.

Filipe Albuquerque

Filipe Albuquerque aceitou de bom grado o convite de última hora endereçado por Peter Baron, responsável da estrutura, para fazer equipa com Renger Van der Zande, Alex Popow, Mike Hedlund e Mirco Schultis.

Depois da vitória nos GT e agora numa categoria superior, o piloto português está empenhado em voltar a subir ao lugar mais alto do pódio: “Fiquei muito contente com o convite, pois toda a gente sabe que Daytona é uma das minhas provas de eleição. Não conheço o carro, ainda não tive qualquer hipótese do testar, mas sei que é muito parecido com o carro que pilotei no ELMS. Acho por isso que a adaptação será rápida”, começou por dizer.

“Nos testes oficiais em Daytona, a equipa foi a terceira mais rápida em pista e como tal vamos entrar para ganhar. É com esse objectivo em mente que vou para a pista”, concluiu Filipe Albuquerque que dá assim início ao seu programa desportivo em 2015.

Horários e informações sobre as 24h de Daytona de 2015 em: http://www.imsa.com/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s