#Epson e #Mercedes #AMG #Petronas estabelecem parceria global #Fórmula1


Epson, líder global em inovação na impressão, comunicação visual, manufaturação e em soluções de qualidade de vida para o escritório, para a casa, comércio e indústria, acaba de anunciar uma parceria global de longa duração com os campeões FIA Fórmula 1 em 2014, a equipa MERCEDES AMG PETRONAS Formula One™. A Epson será o parceiro oficial de equipa da MERCEDES AMG PETRONAS, disponibilizando a sua experiência nas áreas de produtos de impressoras a jacto de tinta, scanners, projetores 3LCD e wearables, incluindo óculos inteligentes e produtos sensitivos para a saúde/desporto.

O logotipo da Epson vai estar visível nos carros de corrida da MERCEDES AMG PETRONAS, bem como com imagem de marca nas viseiras dos capacetes e nos fatos dos corredores Lewis Hamilton e Nico Rosberg, num novo equipamento para a temporada de 2015, que será revelado pela MERCEDES AMG PETRONAS no próximo dia 1 de Fevereiro, data de início dos testes da Fórmula 1. “Estamos bastante orgulhosos por aumentar o perfil global da nossa marca, ao tornarmo-nos um parceiro oficial da equipa MERCEDES AMG PETRONAS Formula One™”, afirma o Presidente da Epson, Minoru Usui. “A parceria alia duas marcas campeãs reconhecidas mundialmente, comprometidas na perseguição da inovação, na obtenção de posições de liderança globais e na criação de produtos e serviços que continuam a ir além das expetativas e que emocionalmente envolvem stakeholders em todo o mundo.”

Toto Wolff, Responsável da Mercedes-Benz Motorsport comentou:
“Estamos encantados por receber a Epson na equipa MERCEDES AMG PETRONAS Formula One™ como forma de acelerar as preparações para a temporada de 2015. É sempre um prazer trabalhar com empresas com os olhos postos no futuro e os produtos da Epson são detentores de tecnologia inovadora que proporcionam um desempenho perfeitamente alinhado com aquilo que nós esforçamo-nos para alcançar na Fórmula 1. Vamos trabalhar num registo muito próximo com a Epson a fim de mostrar estas inovações e aumentar a consciência global da sua marca e produtos. Estamos ansiosos pelo início da próxima temporada e desejamos muitos anos de sucesso como parceiros.”

As localizações das vinte corridas de Fórmula 1 em 2015 refletem a presença global da Epson e providenciam plataformas únicas e de elevada visibilidade para promover as suas avançadas tecnologias e acelerar o seu crescimento, através do aprofundamento das relações com o Cliente a nível global.

Esta parceria global junta duas organizações com um forte compromisso com a redução do impacto ambiental. A Epson, pretende reduzir as emissões de CO2 em cerca de 90% versus o impacto ambiental das atuais e futuras operações até 2050, parcialmente reduzindo o impacto dos seus processos de produção, mas também reduzindo o impacto dos seus produtos enquanto são utilizados.

O carro F1, híbrido W05 da MERCEDES AMG PETRONAS, vencedor do campeonato Formula 1 – guiado pela equipa em 2014, demonstrou uma eficiência de combustível de mais de 30% em comparação com o seu precedente. Adicionalmente, também proporcionou benefícios reais no S 500 Hybrid Plug In e em outros carros de estrada Mercedes-Benz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s