#FilipeAlbuquerque em busca do título no #European #LeMansSeries


Filipe Albuquerque acaba de estender o seu programa desportivo para 2015. Depois da confirmação das 24h de Le Mans e das 6h de Spa-Francorchamps ao volante do Audi R18 da Audi Sport, o piloto português vai igualmente disputar o European Le Mans Series com Simon Dolan na JOTA, equipa com quem arrecadou o vice-campeonato em 2014.

Filipe Albuquerque
Filipe Albuquerque

“Estou muito feliz por voltar a disputar o ELMS. O Campeonato vai estar ainda mais competitivo este ano, com carros e pilotos melhores. Para além disso, as mudanças na regulamentação vão permitir uma maior igualdade entre todos tornando o Campeonato mais justo. O título é por isso e mais uma vez, o meu objectivo para este ano”, começou por explicar Filipe Albuquerque.

Numa equipa que conhece bem, o piloto português sabe que a experiência conta bastante quando as metas são ambiciosas: “Este ano estamos mais fortes e mais cientes do caminho a trilhar. Confesso que estou ansioso para a primeira corrida mas sobretudo para a corrida no Estoril que o ano passado foi espectacular e que este ano tenho a certeza será ainda melhor”¸ concluiu.

O calendário do ELMS prevê 5 corridas: Silverstone (10 e 11 de Abril), Imola (16 e 17 de Maio), Red Bull Ring (11 e 12 de Julho), Paul Ricard (5 e 6 de setembro) e Estoril (17 e 18 de Outubro).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s