Pódio para #TiagoMonteiro na primeira jornada de 2015 do #WTCC na #Argentina com a #Honda


O desfecho do primeiro fim-de-semana de competição de 2015 do WTCC na Argentina foi melhor do que Tiago Monteiro poderia prever. O piloto português começou a época com uma inesperada subida ao pódio na segunda corrida do dia depois de ter sido quarto na primeira. Resultados que o colocam num excelente terceiro lugar nas contas do Campeonato.

Tiago esteve ao longo de todo o fim-de-semana sempre no grupo dos pilotos da frente batendo-se sempre para se intrometer entre os pilotos da Citroen. Mas para as corridas sempre traçou como principal meta amealhar pontos: “Honestamente achei que não seria possível chegar ao pódio. Saí de 5º e 6º da grelha, o que são posições complicadas. Mas as corridas são imprevisíveis e surgiu a oportunidade de lutar por um lugar no pódio e foi o que fiz. Estou muito contente por mim e pela equipa. Demonstrámos uma boa performance, estamos mais perto dos nossos mais directos adversários e como tal motivados para continuarmos a trabalhar e a ganhar terreno.

A próxima prova do WTCC acontece daqui a mais de um mês em Marrocos: “Temos algum tempo para analisar tudo o que fizemos este fim-de-semana e definir a estratégia a seguir. O pontapé de saída está dado, já sabemos onde nos situamos e também sabemos o que precisamos trabalhar. Depois deste pódio o objectivo é manter este nível de resultados e chegar o mais depressa possível à vitória”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s