Tiago Monteiro foi 5º e 4º na Hungria


Tiago Monteiro

O fim-de-semana de Tiago Monteiro na Hungria acabou por ser bastante positivo. O piloto português terminou as corridas na quinta e quarta posições e subiu dois lugares nas contas do Campeonato, é quarto atrás dos homens da Citroen.

A performance de Tiago foi sempre em melhoria depois da sessão de qualificação. Na primeira corrida lutou com todas as armas para chegar ao quarto lugar e na segunda foi exímio a deixar atrás de si os potentes Citroen: “Estamos claramente melhor. As novas configurações ao nível da aerodinâmica e do chassis resultaram bem em situação de corrida. Ainda há muito a fazer mas este passo deu os seus frutos e deixa-nos confiantes para continuar a evoluir. Conseguimos ser mais competitivos e agressivos e a prova disso foi a vitória do Michelisz que soube aproveitar a inversão da grelha depois de ter feito 10º na qualificação. Temos de melhorar na qualificação mas a seu tempo acredito que lá chegaremos”, explicou o piloto português.

Os pontos somados nas duas corridas colocam Tiago no quarto lugar do Campeonato: “É bom estar na frente com os melhores. É importante ser regular e amealhar pontos, porque não são só os Citroen que estão fortes, os Chevrolet também e temos de contar com eles. Agora vamos centrar atenções naquela que será provavelmente a corrida mais difícil do ano em Nordschleife”, concluiu Tiago.

A próxima ronda acontece dentro de 2 semanas no emblemático traçado alemão de Nordscheleife.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s