#Seat #Leon #Eurocup: #BeirãodaVeiga em estreia na #Áustria


Beirão da Veiga

Lourenço Beirão da Veiga regressa este fim-de-semana às pistas para a 4ª ronda do Seat Leon Eurocup, campeonato monomarca que utiliza o modelo de competição Seat Leon, preparado pela Seat Sport com 330 cavalos. O circuito de Red Bull Ring na Áustria é o local onde a acção se vai passar com Beirão da Veiga em estreia neste circuito, mas determinado a continuar a evolução da sua equipa Libolo Racing Team e apostado em entrar na luta pelos lugares cimeiros.

Completadas que estão as três primeiras jornadas do Seat Leon Eurocup, Beirão da Veiga revela que “a equipa tem evoluído prova a prova e num campeonato tão competitivo como este estarmos já bem próximos das equipas mais experientes é um factor de motivação adicional para continuarmos a trabalhar”, revela LBV que se estreia no circuito de Red Bull Ring, mas não vê nesse ponto uma grande desvantagem uma vez que “é um circuito novo para todos, portanto estamos os 30 pilotos em pé de igualdade, além disso teremos duas sessões de treinos adicionais na 5ª feira. Quero aproveitar este dia de testes adicional para efectuar algumas experiências no set up do carro, que acreditamos poderão ajudar-nos na diminuição da degradação dos pneus em corrida”, revelou o piloto Português, que tem revelado um profissionalismo e espírito de sacrifício incríveis, oferecendo toda a sua experiência e conhecimentos técnicos para ajudar a sua equipa Libolo Racing Team, que em apenas três corridas revela já uma competitividade muito próxima das equipas mais experientes.

Recorde-se que a equipa Libolo Racing Team nasceu este ano com o objectivo de levar bem alto as cores do clube Angolano no automobilismo Internacional. Recentemente a equipa esteve em Le Mans aproveitando para visitar os bastidores da mítica prova e também com o objectivo de encetar contactos com várias marcas, naquele que é assumidamente o seu objectivo, apostando em Lourenço Beirão da Veiga como “capitão de equipa” neste enorme desafio de chegar em cinco anos até às mágicas 24 Horas de Le Mans.

O programa do fim-de-semana é ligeiramente diferente do habitual com sessões de treinos livres 5ª e 6ª feira. Para Sábado está reservada a sessão de qualificação assim como a primeira corrida no Red Bull Ring. No Domingo terá lugar a 2ª corrida do Seat Leon Eurocup.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s