#TCR Benelux: Tiago Monteiro vence primeira corrida em Spa


Tiago Monteiro chegou, viu e venceu. O piloto português subiu ao lugar mais alto do pódio na primeira corrida do TCR Benelux que este fim-de-semana arrancou no circuito belga de Spa-Francorchamps.unnamed
A fazer equipa com Stéphane Lémeret no Honda Civic TCR do Team Boutsen Ginion, a dupla com o carro #18 saiu da ‘pole position’ graças à votação dos fãs que os colocou neste lugar. E apesar de não ter sido uma corrida fácil a vitória acabaria por acontecer: “Foi o meu companheiro de equipa que arrancou. Perdeu um lugar e entregou-me o carro a cerca de quatro segundos do líder. No meu turno encetei uma boa recuperação até chegar perto do meu adversário para depois passá-lo e ganhar vantagem até cruzar a linha de meta”, explicou Tiago Monteiro que foi convidado pela Honda Bélgica para disputar esta primeira prova do recém criado TCR Benelux.
“Fiquei muito satisfeito por ver cumprido os meus objectivos de ajudar a equipa neste início de campeonato. Não poderia ter corrido melhor. Amanhã teremos a segunda corrida e esperamos conseguir nova vitória. Seria muito importante para mim deixar a equipa na frente do Campeonato”, rematou Tiago Monteiro.
Todas as informações sobre o Campeonato em: http://www.tcrbenelux.eu/default.aspx
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s