Não se avizinha ano fácil para Armando Parente…


Armando Parente

Nesta emissão do dia 7 de Março de 2009 entregámos o prémio de Melhor Piloto Português de 2008, votado pelos leitores do blog ’16 Válvulas’.

Armando ficou muito contente, pois considera que ganhar um prémio que coroa o melhor piloto português, contra nomes como Álvaro Parente e Tiago Monteiro, é uma honra, um orgulho e é uma prova como as pessoas reconhecem o seu valor.

Para este ano de 2009, está a ser difícil arranjar o budget necessário, até porque há umas pessoas que querem ajudar, mas não podem por causa da crise mundial, mas há outra que podem ajudar, mas dão a crise com desculpa.

Armando disse que se inscreveu na faculdade, no curso de Engenheira Mecânica, tal como no ano passado, mas recordou que teve que interromper para correr na Fórmula ADAC Masters e espera fazer este ano o mesmo, pois era um sinal que estava a correr.

Com o plantel da Fórmula 2 fechado, a única hipótese que considera credível é a Fórmula 3 Alemã, até porque há equipas que ainda não fecharam, até porque disse que a crise não afecta só os pilotos, mas também as equipas e isso obriga a que as equipas baixem o seu budget.

Armando continua a preparar-se para a época de 2009, fazendo ginásio 5 a 6 vezes por semana.

Questionado por um dos nossos ouvintes sobre a possibilidade de competir na Fórmula Renault 2.0, até porque há poucas equipas que permitem fazer uma temporada competitiva e essas pedem valores de budget exorbitantes.

Deixe um comentário