A corrida inicial de TT na Ilha de Man 2015 testemunhou a 10º vitória de Bruce Anstey, da equipa Valvoline Racing por Padgetts Motorcyles com o primeiro lugar na categoria RST Superbike.

Na corrida de Superbike de 2014, Anstey fez uma magnifica última volta de 212 km/h (17 minutos e 6.6 segundos) e estabeleceu um novo lugar em Mountain Course.
Michael Dunlop reduziu a diferença em relação à segunda posição, Ian Hutchinson, com a diferença de apenas12.8 segundos no Bungalow na última volta e parecia conseguir o lugar e recorde da volta até o incidente em Nook.
A corrida terminou com a bandeira vermelha e apena seis pilotos cruzaram a linha de meta, incluindo John McGuinness na quarta posição.
Nas restantes categorias Supersport e Superstock, os pilotos que usaram Dunlop competiram com os pneus D212 GP Pro que incorporaram a experiência da marca no icónico Mountain Course.
“Estamos orgulhosos com os resultados da corrida de domingo e otimistas para o resto da semana de corrida» ”, comentou Mark Sears, Moto Product Manager, “Nenhuma outra marca de pneus teve alguma vez tanto êxito em TT. Este ano a Dunlop tem uma experiente equipa de pilotos e estamos confiantes em conseguir outro êxito esta semana”
“No último ano, os pilotos com pneus Dunlop obtiveram cinco recordes de voltas durante a semana de corrida, além de cinco das possíveis seis vitórias. Este ano não parece ser diferente.”