#Dunlop consegue a primeira vitória na categoria #Superbikes de #TT na #IlhadeMan


A corrida inicial de TT na Ilha de Man 2015 testemunhou a 10º vitória de Bruce Anstey, da equipa Valvoline Racing por Padgetts Motorcyles com o primeiro lugar na categoria RST Superbike.

Dunlop
Dunlop

Na corrida de Superbike de 2014, Anstey fez uma magnifica última volta de 212 km/h (17 minutos e 6.6 segundos) e estabeleceu um novo lugar em Mountain Course.

Michael Dunlop reduziu a diferença em relação à segunda posição, Ian Hutchinson, com a diferença de apenas12.8 segundos no Bungalow na última volta e parecia conseguir o lugar e recorde da volta até o incidente em Nook.

A corrida terminou com a bandeira vermelha e apena seis pilotos cruzaram a linha de meta, incluindo John McGuinness na quarta posição.

Nas restantes categorias Supersport e Superstock, os pilotos que usaram Dunlop competiram com os pneus D212 GP Pro que incorporaram a experiência da marca no icónico Mountain Course.

“Estamos orgulhosos com os resultados da corrida de domingo e otimistas para o resto da semana de corrida» ”, comentou Mark Sears, Moto Product Manager, “Nenhuma outra marca de pneus teve alguma vez tanto êxito em TT. Este ano a Dunlop tem uma experiente equipa de pilotos e estamos confiantes em conseguir outro êxito esta semana”

“No último ano, os pilotos com pneus Dunlop obtiveram cinco recordes de voltas durante a semana de corrida, além de cinco das possíveis seis vitórias. Este ano não parece ser diferente.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s