Polaris Sport reage em Exclusivo ao 16 Válvulas


Álvaro Parente

Em dia de más notícias para Àlvaro Parente o 16Válvulas quis ouvir a reacção do seu Management ao anuncio de que o talentosos piloto não pôde dar o contributo à Virgin Racing.

Assim enviámos algumas perguntas a Pedro Moreira Santos , da Polaris Sport , que amavelmente acedeu a responder:

Qual o comentario ao comunicado enviado por Alvaro Parente?

O comunicado foi feito com o nosso total acordo. Obviamente que o Álvaro não falou tudo o que sabe (também não lhe cabe esse papel) e se sente muito desgastado com a forma como foi tratado por um organismo publico.

O que se passou efectivamente entre o management e o Turismo de Portugal?

Nada. Nós tínhamos um contrato com a Virgin que dependia de um contrato do ITP com a Virgin. Fomos negociando sempre em paralelo com todas as partes envolvidas. Assinamos e o ITP deu também o seu acordo, pedindo o tal dia ou 2 para assinar por questão de logística. Aliás, se a Virgin anunciou o Alvaro como piloto de testes e reserva é obviamente porque sentia que tinha todas as garantias da parte do ITP.

Pensa que poderá haver alguma intromissão de elementos estranhos à Polaris na decisão tomada pelo Turismo de Portugal?

Não sei. Não consigo perceber qual o motivo da mudança nem nunca nos foi dada qualquer explicação para esse facto. Sabemos de “diz que disse” por terceiros.

Como vai ser o futuro próximo do Alvaro?

Vamos ver. Estamos a estudar várias hipótese mas obviamente condicionados por tudo isto. Não só o facto de terem voltado atrás como também de o terem feito depois da apresentação do Alvaro e de terem andado a “enrolar” durante semana a decisão que tinham tomado tarde e a más horas.

Tal como foi referido o Alvaro ainda aparece no site oficial da Virgin.Existe hipotese de um volteface na decisão da Virgin?

Acredito que a Virgin esteja como nós…sem perceber nada do que aqui se passa.

4 thoughts on “Polaris Sport reage em Exclusivo ao 16 Válvulas

  1. Anónimo

    Tambem não entendo porke todos nós temos k pagar(um absurdo) em prol de um só piloto…como se já não chegasse o caso identico(mais as histórias mal contadas de dinheiros) do Tiago Monteiro. Não estou de acordo k o dinheiro publico entre em patrocinios tão elevados.

  2. Miguel Ramalho

    Pois Sr Anonimo.
    Ainda bem que es só tu
    Já 1700 Portugueses pelo menos (os que assinaram a petição de apoio ao Alvaro) não pensam como tu.
    É a tal coisa, opiniões diferentes.
    Mas se forem 50 milhões para mais uns estádios tá porreiro pá……..???
    Ou mais umas viagenzitas dos deputados……. tá porreiro pa´………???

  3. jorge

    Devíamos gastar dinheiro para que você aprendesse a escrever… Patrocínios fazem-se para ganhar mais dinheiro… é a base de toda a publicidade, e acho que o ITP gasta muito mais dinheiro em patrocínios mais discutíveis (GT’s de Espanha) com menos retorno que o patrocínio ao Álvaro (tem muito mais unhas que o Tiago sem desfazer…)

Deixe um comentário