#PedroLamy #24H #Daytona


Problemas mecânicos no Aston Martin de Pedro Lamy impediram a conquista de um bom resultado nas 24 Horas de Daytona, disputadas este fim-de-semana no mítico traçado americano. O piloto português e os seus companheiros de equipa Darren Turner, Stephan Mucke, Paul Dalla Lana e Mathais Lauda terminaram a prova na sexta posição final.

Pero Lamy
Pero Lamy

Depois de um início promissor, com a conquista da volta mais rápida nos teste que antecederam a prova de resistência americana e o terceiro lugar conseguido na qualificação, problemas de embraiagem e caixa de velocidades impediram a equipa oficial da Aston Martin de conquistar um melhor resultado nesta importante prova americana.

“Não foi um fim-de-semana fácil. Logo na fase inicial da corrida tivemos problemas mecânicos e ficámos arredados da luta pela vitória da prova. Contudo, foi um bom teste para a restante temporada que promete ser bastante competitiva. Apesar de termos perdido muito tempo nas boxes, a equipa conseguiu reparar o carro, conseguimos regressar à pista e concluímos a prova. Não foi o resultado desejado, mas sim o possível”, comentou Pedro Lamy no final da corrida.

Pedro Lamy mantem-se como piloto oficial da Aston Martin Racing em 2015, onde irão disputar o Campeonato do Mundo FIA de Resistência.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s