Dunlop alcança primeira vitória no TT da Ilha de Man com Michael Dunlop


A primeira corrida de TT da Ilha de Man em 2014 terminou com os pilotos que utilizavam pneus Dunlop a dominar o pódio de sábado. Michael Dunlop e Conor Cummins conseguiram a primeira e terceira posições, respetivamente, em Superbikes.

Dunlop
Dunlop

Esta vitória chega dias depois da Dunlop ter decidido voltar a utilizar produtos Dunlop ao invés dos produtos do concorrente na semana de classificação para o Tourist Trophy.

O recorde absoluto por volta foi superado em três ocasiões: duas vezes por Michael Dunlop e outra por Bruce Anstey, que ficou em quarto lugar e que realizou uma última volta em 17 minutos e 6,682 segundos marcando um novo recorde.

Nas próximas corridas de Supersport e Superstock, os pilotos da Dunlop levarão os pneus estrela da marca, os KR106 e KR108, que se desenvolveram com base na experiência da Dunlop na emblemática corrida. Nenhuma outra marca de pneus colecionou tantas vitórias nesta pista como a Dunlop, que está envolvida no Tourist Trophy desde o início, em 1907.

“Estamos deslumbrados com os resultados da corrida de sábado e mal podemos esperar pelas corridas da semana”, comenta Mark Sears, Diretor de Suporte de Produto da Dunlop Motorsport. “Este ano a equipa Dunlop conta com pilotos experientes e acreditamos que vamos conquistar mais êxitos ao longo da semana”. “O ano passado, os pilotos com pneus Dunlop bateram três recordes por tempo de volta em Superbikes, Superstock e Supersport, e este ano parece que não vai ser diferente”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s