#WTCC: Tiago Monteiro continua preparação para 2017


Tiago Monteiro teve mais dois dias de intenso trabalho em Vallelunga, Itália a preparar a edição 2017 do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo. O piloto português fez cerca de 80 voltas por dia ao traçado ao volante do Honda Civic com que lutará pelo título mundial. O objectivo é começar o campeonato o melhor preparado possível e desde cedo a arrecadar vitórias.unnamed
Tiago terminou mais esta sessão com o sentimento de trabalho cumprido: “Fizemos muitas alterações no Honda Civic no que respeita ao chassis e à aerodinâmica o que exige muito tempo de testes para acertar todos os detalhes. O testes têm revelado boas surpresas e estamos por isso satisfeitos com as evoluções até agora. No entanto, temos ainda vários dias de testes pela frente até á primeira corrida em Marrocos. Tenho a certeza que vamos estar bastante competitivos no início da temporada”, começou por referir.
O seu novo companheiro de equipa Ryo Michigami esteve também presente nesta sessão de testes e Tiago considera que o recém chegado à estrutura está: “Cada vez mais adaptado e mais competitivo. Acho que vai ter um papel importante no seio da equipa”, concluiu Tiago.
Tiago esteve ainda a semana passada em Barcelona para o lançamento do novo Honda Civic numa acção de Relações Públicas com a Imprensa Nacional e Internacional. Partiu depois para o Salão Retromobile em Paris com a Honda França antes de enfrentar este teste em Vallelunga.  A próxima sessão de treinos está programada para Vairano a 2 e 3 de Março.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s